Fiz. Faço. Farei.

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Até para a semana!

O ano passado escrevi isto, em jeito de desabafo por esta época festiva ser tão chata. Prometi que, se tivesse ordenado, iria passar a Páscoa deste ano fora daqui e é isso mesmo que vai acontecer. Eu e o dito-cujo fazemos feriado amanhã [se a farmácia estivesse de serviço eu teria de ir trabalhar] e vamos gozar o fim-de-semana prolongado - não em 'uma qualquer praia desse mundo fora' mas nas praias ali da zona Oeste.
Quem é que tem dicas para me dar? Peniche, Caldas da Rainha, Bombarral, Nazaré, Óbidos... Quem já passou por estes locais e me quer dizer o que não devo mesmo perder, onde devo comer sem me arrepender, o que é de visita obrigatória, tudo o que quiserem? Vá lá, eu agradeço do fundo do coração.

Sem comentários: