Fiz. Faço. Farei.

quarta-feira, 15 de março de 2017

Minha yämmiguita!

Nunca vos contei que tinha uma yämmi, pois não? É verdade! Foi um presente que me ofereceram e é uma grande companheira cá de casa.
Vocês sabem, eu ADORO cozinhar. Se me fosse possível, era sempre eu a tratar das refeições, mas como trabalho até tarde e o dito-cujo chega a casa primeiro, é ele quem faz o jantar. Claro que ele e a máquina são os melhores amigos e confesso que saem verdadeiros petiscos.
É claro que ter um robot de cozinha é uma grande ajuda. Despacha muito bem a comida, poupa imenso tempo, suja-se menos loiça e... voilá, faz coisinhas maravilhosas. Estou a lembrar-me do puré de batata que é di-vi-nal. Do bacalhau espiritual e da lasanha deliciosos. Do néctar de laranja, manga e cenoura. Da cremosidade do bolo de cenoura com ganache de chocolate. É caso para dizer YÄMMI!

Sem comentários: