Fiz. Faço. Farei.

quinta-feira, 30 de março de 2017

Coisas pelas quais sou doida #5

A M E N D O I N S. E outras miudezas que sirvam de petisco, salgadas de preferência.
Esta coisa de gostar de snacks faz com que, todos os dias à noite, me assole uma vontadinha de roer qualquer coisa. Tenho sempre amendoins salgados em casa. Ou cajus. Ou milho frito. Ou misturas disto tudo. E só não tenho pistáchios porque são caríssimos.
Eu sei que tudo isto é extremamente calórico, que é rico em porcarias, que o sal é usado em abuso... mas isso não faz de mim pior pessoa do que alguém que todos os dias come doces e ainda vai ratar a tablete de chocolate antes de ir para a cama, pois não?

2 comentários:

Sara Moreira disse...

Ai também adoro ^_^ São um vicio autêntico!

Janny disse...

aiiiiiiiiii, amendoins e pistachos, tu nem me fales!