Fiz. Faço. Farei.

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Olá!!

Escrevo-vos, pela primeira vez, desde a minha casa nova. Eu contei-vos que me ia mudar mas, desde então, não tive tempo [nem internet] para voltar aqui ao blogue.
Estamos aqui desde o feriado da Implantação da República mas que, para nós os dois, será sempre um dia marcado pela implantação na casa nova, no nosso ninho de amor (assim espero!). Para já está tudo a correr bem, já temos o mínimo dos mínimos para fazer a nossa vida de forma descansada e o balanço, quase um mês depois de termos cá chegado, é óptimo. Quer quanto à vizinhança, barulhos, sossego na estrada e, sobretudo, relativamente ao nosso entendimento.
A parte menos boa (!) é ter crescido dentro de mim uma vontade enorme em comprar artigos para o lar, em querer tudo o que seja de decoração, em querer passar o tempo a fazer manualidades e DIY para enfeitar a casa e o dinheiro sempre como factor impeditivo! Os meus pais deviam ter-me feito rica em vez de bonita! AHAHAH!
Ainda por cima vem aí a desgraça do Natal... nem quero imaginar.

1 comentário:

Janny disse...

pensa positivo: pode ser que no Natal te encham de prendinhas giras para a tua casa nova :)