Fiz. Faço. Farei.

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Let's get physical

Quando terminam as férias [mesmo que sejam curtinhas] falta sempre alguma vontade de recomeçar a trabalhar, de voltar às rotinas, de ter horários. No meu caso, nem tive tempo de me desabituar e, para ser sincera, nem sequer me custa nada voltar ao trabalho. Mas voltar ao ginásio... ui. Essa parte é que vai doer!
Para dar motivação para a fase seguinte comprei umas sapatilhas novas. Usava as que tinha, que eram as do dia-a-dia. Não eram apropriadas mas também ainda não me tinha apetecido gastar dinheiro numas novas.
Este fim-de-semana passei no Style Outlets e trouxe comigo estas queridas. Leves e confortáveis que só elas. Agora é que não tenho razão para ficar em casa nem preguiçar no ginásio.

3 comentários:

Janny disse...

oin, adoro! As minhas são tão «simplesinhas» ... queria algo assim «tchanan» como estas :)

Pam disse...

Vê a colecção da Skechers! São todas assim muito 'tchanan' :) estas comprei a preço outlet.

Pam disse...

Vê a colecção da Skechers! São todas assim muito 'tchanan' :) estas comprei a preço outlet.