Fiz. Faço. Farei.

sexta-feira, 1 de julho de 2016

hormonalmente falando

Eu acho que sofro - e muito - de alterações de humor. Acho que há aqui um intervalo de tempo, a cada mês, em que só me apetece berrar com toda a gente ou, em alternativa, estar calada no meu canto sem que ninguém me fale para não fazer o sacrifício de responder. Acho que isto é a TPM, embora nunca pensasse que sofresse com esta merda.
Para vos dar um exemplo, estou extremamente aborrecida [e sensivelmente magoada] porque ontem o senhor meu namorado foi ver a Selecção ao café, com os amigos. Nunca ninguém, mas em particular ele, me perguntou se queria ir, se lá queria aparecer. Diz ele que não sabia que os nossos amigos lá iam, e eu também não sabia. Mas era óbvio. Era certo. Se eu previa, ele igual. Trabalhei até às 20h30, bem que merecia que me chamasse. Mas não, sem mim é divertido igual.
A situação de ontem foi esta. Mas podia ter sido outra coisa qualquer, por outro motivo qualquer. Serei eu a sofrer de falta de atenção, serão as hormonas a pedir mimo, serei eu que estou com a TPM em alta ou será mesmo ele alheado à minha condição, vazio de sensibilidade e despreocupado perante a minha presença ou, neste caso, ausência. Não sei... mas só me apetece mandar vir com ele.

1 comentário:

Jo disse...

De vez em quando acontece-me o mesmo... e por motivos semelhantes! ;)