Fiz. Faço. Farei.

domingo, 24 de julho de 2016

"Apanhar-lhe o gosto"

Falei-vos há dias que me tinha inscrito no ginásio. Já fui a duas aulas e estou a gostar muito. Sinto que me esforço e a julgar pelas dores dos primeiros dias parece que estou mesmo a puxar pelo corpo. Mas o que me surpreende e me deixa feliz comigo mesma é que ontem, Sábado quente e passado na companhia do namorado e de uns amigos, tive vontade de ir dar uma corrida com o dito-cujo. A sério?! Eu? Com vontade de ir correr? Está para cair um santo de algum altar...
Mas a verdade é que não foi só uma vontade, mas sim uma concretização. Quando começou a refrescar o tempo fomos dar uma volta pelos pinhais, intercalando corrida com passada larga. Eu ainda não tenho pedalada para correr muitos quilómetros seguidos, mas pelos menos fiz o que pude. Para mim foi fantástico! Pelo exercício em si e pelo sentimento de dever cumprido e de ter tido a iniciativa de ir suar um bocado sem ser obrigatório, sem ninguém a pressionar, sem haver razão nenhuma. E para o dito-cujo também foi bom porque anda sempre a dizer que está mais gordo e que tem um pneuzinho a querer dar o ar da sua graça.
Que esta motivação se mantenha que eu tenho uns bons 8 a 10 quilos para perder!!!

1 comentário:

Janny disse...

eu já perdi 4,5kg, mas ainda queria perder, pelo menos, mais 10