Fiz. Faço. Farei.

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Se não fosse farmacêutica...

... dedicava-me à organização de eventos e ao catering. Adoro organizar jantares, festas e coisas que tais. Adoro pensar na decoração, no que vai haver na mesa, no que é preciso comprar, adoro fazer as listas. Adoro trabalhos manuais, cozinhar e receber pessoas.
No final do mês vai haver uma festa cá em casa, para amigos e família, e estou muito entusiasmada a tratar de tudo. Gostaria de ter mais tempo para fazer algumas coisas com mais pormenor e "à minha maneira". [In]felizmente estou a trabalhar na véspera e até no próprio dia de manhã, pelo que tenho que deixar a minha mãe tratar de tudo e tenho de simplificar o que queria ver apresentado com mais detalhe. Mas mesmo assim, só o que pensei fazer para as mesas, as lembranças que quero oferecer e algumas sobremesas que é necessário fazer já me roubam imenso tempo.
Mas digo-vos - se não fosse farmacêutica, era esta a vida que eu queria para mim.







1 comentário:

Janny disse...

imagens com óptimas ideias :)