Fiz. Faço. Farei.

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Coisas pelas quais sou doida #4


Oh-meu-Deus!!! Só de estar a olhar para estas imagens fico a salivar!!!

Eu sou doida por azeitonas, até meto impressão. Para mim, haver azeitonas na mesa é meio caminho andado para não parar - e não parar é MESMO não parar - de as comer. Até elas acabarem. E não me dando por satisfeita, mesmo quando não há mais, fico com um nervoso miudinho porque queria continuar a petiscar (mas não posso porque acabaram!!!) e aquela vontade de querer só mais uma cresce que nem uma bola na garganta. É que mais do que gulosa, sou viciada nestas pequenas maravilhas criadas por Deus.
Eu gosto das pretas, das bical, das retalhadas, daquelas sem caroço, das recheadas com pimento vermelho, das verdes, das pequenas, das grandes, das compradas, das curtidas em casa, vai TUDO. Azeitonas são azeitonas e para mim são todas deliciosas. E um pecado mortal quando estão por perto. Agora vou indo, que a minha mãe comprou azeitonas...

1 comentário:

Janny disse...

Nunca comi, mas acho que já provei mentalmente e sei que não gosto ahah