Fiz. Faço. Farei.

quinta-feira, 21 de abril de 2016

histórias de uma estagiária #2

Ontem chegou uma senhora à farmácia e dirigiu-se ao meu balcão para ser atendida. A conversa foi assim:
Cliente (C): Boa tarde. ... bla bla bla... porque eu já lhe notei uns bichinhos, já vi que tem lá qualquer coisa, e queria alguma coisa para desparasitar.
A parte do bla bla bla não ouvi eu, porque ou sou muito surda [sou!] ou as pessoas não falam, abichanam [também!].

Eu (E): Quer algo para desparasitar internamente, a nível intestinal?

C: Sim, é isso.

E: Mas desculpe, não percebi... é para um cão ou para um gato?

C: Huuuummm... (compasso de espera) é para o meu filho!!!

4 comentários:

Andrea disse...

ahah a senhora queria era remédio para os piolhos ! Não entendo porque as pessoas têm tantos complexos a pedir certos medicamentos .

Janny disse...

ahahahahahahah, desculpa, mas tive que me rir!

Ju. disse...

Ahahahah, estavas quase lá! xD
Beijinho*

FME disse...

LOL xD