Fiz. Faço. Farei.

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Coisas que eu gosto

Almofadas. Quando me deito e tenho três, quatro, cinco almofadas na cama, sou logo uma pessoa mais feliz. Sinto-me mais aconchegada, mais quentinha, mais-melhor-bem. Não sei explicar, mas estes objectos fascinam-me.
Um dia quero ter uma cama bem grande e decorá-la com imensas almofadas, se possível tudo a condizer com o quarto e as com estações do ano. A ideia de ser eu a fazê-las, ou melhor dizendo, a forrá-las com tecidos e outros materiais, também me agrada bastante.
Gosto muito de ver uma cama com almofadas neutras misturadas com outras de padrões diferentes, tudo em tons semelhantes e em harmonia.





2 comentários:

Janny disse...

adoro almofadas desde que me lembro de ser gente. Os meus pais dizem que desde pequena se fosse a um sítio onde vendessem almofadas (quanto mais fofinhas melhor), tinha sempre que trazer uma para casa :)

Mel Colaço disse...

A primeira e as que têm tons roxos são muito giras *-*