Fiz. Faço. Farei.

terça-feira, 22 de março de 2016

Que não me falte a vontade

Já disse aqui no estaminé, várias vezes, que sou amante da cozinha. Que adoro cozinhar, que essa é de longe a minha grande paixão. E também já disse algumas vezes que quero muito, cada vez mais, ir viver com o dito-cujo.
Pois agora conto-vos que uma das [muitas] razões porque tenho imensa vontade de dar este passo e construir o nosso lar é que eu quero muito cozinhar para ele. Quero preparar as nossas refeições com todo o amor e dedicação que eu tenho pela comida e claro, com todo o amor e paixão que tenho por ele.








2 comentários:

Jovem $0nhador@ disse...

Gostava de ter essa paixão, mas a verdade é que por vezes cozinho mais por obrigação do que por outra coisa...também não me surgem grandes ideias do que fazer, embora ande sempre em pesquisas pela internet...

Janny disse...

já eu gosto mesmo é de comer ahah