Fiz. Faço. Farei.

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

I have no time

Ando a queimar tempo na farmácia, a ver se reponho algumas faltas que fui dando e porque, a bem da verdade, gosto mesmo de lá estar. Chego a estar lá mais de 10 horas.
Chego a casa tarde, muitas vezes com outras tarefas ainda por cumprir e adivinhem só em que fase estamos... a de pesquisa de artigos para a monografia {vulgo, tese}. Pois é minhas caras amigas, a minha saga começou ou está para começar.
A juntar a isto, faço parte de uma juventude partidária [parva, fui aceitar uma coisa destas nesta altura] que está em modo campanha para eleições, a malta anda toda incendiada com merdas que me passam ao lado mas aceitei fazer parte da equipa e, por isso mesmo, quando me toca fazer qualquer coisa, não posso recusar ou fugir ao prometido.
E depois [porque isto não acaba!] sou mordoma da festa da aldeia.
Portanto, e como podem ver, o tempo que tenho para redes sociais é nulo [FIXE!!!], aqui para o blogue é nulo e a ver vamos se para respirar me sobra qualquer coisa.

Sem comentários: