Fiz. Faço. Farei.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Freaking out Friday

Tirei o dia para me dedicar à monografia. Achava eu que, por esta altura, já podia ter metade do trabalho escrito, assim na loucura.
É verdade que não passei o dia a olhar para o balão. Estive sempre a fazer pesquisas, a ler artigos e a destacar o mais importante, a reorganizar a estrutura do trabalho [mas aposto que ainda não fica assim] e por aí adiante. Mas são quase cinco da tarde e, espremidinho, não fiz nada.
Está bem que o que fiz foi importante e útil, mas em termos práticos, ou seja, em páginas escritas, não deu em nada. Foi a mesma coisa que ter estado a ver a novela ou a dormir.
Bolas pá! O tempo a passar, eu a ver o mês de Fevereiro cheio de coisas para fazer fora do âmbito da monografia, mas às quais não posso fugir, eu cada vez mais confusa e desorganizada com este trabalho, sem saber por onde começar... O stress a instalar-se, o medo de não ter tudo pronto a tempo a apoderar-se de mim, o mau-humor, a irritação que as pessoas me começam a causar por me fazerem perguntas e me fazer perder tempo [o que, na realidade, é só uma parvoíce da minha parte...], a vontade de desistir e esperar que o Espírito Santo faça o trabalho por mim [conta com essa!!!], o AAAAAAAAAAHHHHHHH.
Rezem por mim.

1 comentário:

Andrea disse...

Força, vais ver que tudo se resolve :)