Fiz. Faço. Farei.

domingo, 3 de janeiro de 2016

eu cá não sou destas coisas

É raro fazer resoluções por esta altura, só porque o ano velho se foi e começamos mais um. Contudo, este ano, mais do que em qualquer outro, tenho vários objectivos por alcançar e, por isso, partilho com vocês algumas coisas de que quero ver cumpridas em pouco tempo.
- A primeira de todas é TERMINAR O CURSO. Desde 2010 que sou estudante universitária e quero ver se 2016 é o ano em que deixo de ter somente o 12º ano e passo a ser alguma coisa.
- Fazer um contrato de TRABALHO ou, já que assim diz a praxe, arranjar um estágio profissional.
- Começar a ir ao ginásio. Cada vez tenho mais quilos e cada vez mais sinto que preciso de saúde. E isso só pode acontecer se me convencer de que TENHO DE FAZER EXERCÍCIO FÍSICO.
- Poder oferecer um presente de 25 anos de casamento aos meus pais.

Assim muito resumidamente, estas são as coisas que eu mais quero para o ano que agora começa. Que não me falte vontade, esperança e saúde.
Tudo o que vier a mais, é bónus. Bom ano para todos vós aí desse lado!

1 comentário:

Andrea disse...

Espero que consigas realizar esses objectivos :)
Bom ano *