Fiz. Faço. Farei.

sábado, 23 de janeiro de 2016

boas colegas com sabor a caril

Na passada Quinta-feira fui experimentar o Mint Leaf - Indian Brasserie, um restaurante de comida indiana em Coimbra. Ao tempo que queria lá ir e a oportunidade surgiu para comemorar o aniversário de uma das minhas colegas da farmácia.
O jantar, uma mistura de frango, arroz basmati, coco, queijo, sabores de menta, açafrão, coentros, caril e muitos outros, acompanhado com uma maravilhosa limonada de lima e xarope de açúcar, estava delicioso.
Fiquei cheia e muito satisfeita com o serviço. O preço é relativamente caro mas também pedimos comida de mais. Se pedíssemos um prato a menos, ficaríamos igualmente bem por pouco mais de 10 euros.

Mas bem, mais do que cheia e satisfeita com a comida, fiquei realmente cheia de bons sentimentos e muito, muito agradecida por ter tido tamanha sorte com as colegas da farmácia. Éramos só quatro, ficando a faltar outras pessoas com quem me dou muito bem e de quem gosto muito.
De qualquer modo, não posso deixar de referir o quanto me ri e diverti com aquelas três moças. Foi uma noite muito bem passada, muito rica de gargalhadas, desabafos, partilha de sentimentos, preocupações, ideias e conselhos. Foi uma noite recheada de boa vibe e, de tal maneira me sentia feliz, que vinha no carro, de regresso a casa, a rir-me sozinha e de coração cheio.

2 comentários:

Janny disse...

que imagem e frase bonita!

Andrea disse...

O importante é que te tenhas divertido :)