Fiz. Faço. Farei.

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Sugar? Yes, please

Não sei se já por aqui o comentei alguma vez, mas eu não sou nada gulosa. Ponham-me uma mesa de bolos, sobremesas e todas as guloseimas que possam imaginar e uma mesa de aperitivos salgados e vão ver-me a correr para os salgados. Nunca fui açúcar, sempre fui muito sal.
Mas não sei o que se passa comigo que, nas últimas semanas, ando uma gulosa do pior. Creio que já comi mais doces esta semana do que no resto do ano.
Sabem aquela gula de coisas docinhas, aquela necessidade de ingerir algo com açúcar? Pois... Essa coisa tem-me estado aqui a latejar a toda a hora! Estou a ficar preocupada porque eu sou do tipo "quero e como", sem sentimentos de culpa. Mas claro que, daqui a uns tempos, vou-me pesar e talvez me lembre que devia ter fechado mais vezes a boca.

1 comentário:

Janny disse...

ai queria eu, a gula é um dos meus pecados mortais