Fiz. Faço. Farei.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Sorte de principiante?

Em Espanha fiz uns pastéis de nata para os meus colegas de estágio que me saíram ma-ra-vi-lho-sos. Até fiquei espantada porque não conhecia o forno, não tinha as ferramentas que tenho em casa e sempre pensei que podiam correr mais mal do que bem.
Hoje já fiz duas fornadas de pastéis [com a mesma receita] e ficaram uma mer-da. Possa, mas porque é que estas coisas acontecem? Amanhã é o meu dia de levar o lanche para a farmácia e aqueles pastéis saíram que nem vos conto. Piores que a pachacha de uma velha...

2 comentários:

Andrea disse...

Deixa lá, para a próxima corre melhor :)

Janny disse...

passas num pingo doce e compras uma embalagem de pastéis de nata, metes numa caixa caseira, ninguém vai notar a diferença ;)