Fiz. Faço. Farei.

domingo, 27 de dezembro de 2015

Reboliços de uma estagiária

Como sabe quem me lê habitualmente, estou a fazer o estágio curricular na farmácia, o qual comecei em Novembro. Para já, e para minha grande preocupação, ainda não estou a fazer atendimento ao balcão, embora o vá começar a fazer dentro em breve. Gostava de já dominar, mas vamos com calma a ver se vamos bem...
Quanto ao que tenho feito e aprendido, estou naquela fase em que quando chego já sei quais são as minhas funções e faço-as com total autonomia e liberdade. Para as minhas dúvidas e perguntas, há sempre alguém prestável e disponível para esclarecer. Gosto de todos ali e tenho-me sentido cada vez mais integrada dentro da equipa.
Entretanto, já tenho orientador para a monografia e fiquei com alguém da área das Plantas. Andamos em conversação para decidirmos sobre o tema que irei desenvolver mas preciso da opinião da DT e tem sido complicado estar com ela. Por isso, sinto que tenho cada vez menos tempo para adiantar a minha vida e, como tal, não sei quanto acabo o raio do curso. Parece que não vejo fim a isto e sou alguma coisa!

Sem comentários: