Fiz. Faço. Farei.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Olá... e adeus! Não sei, talvez...

Olá gente boa que sente a minha falta. Eu tenho sentido a vossa! Tem acontecido tanta coisa e tenho andado tão ocupada, que não me sobra tempo nenhum para vir aqui. Além disso, fiquei sem computador, o que não ajuda nada à festa.
É certo que tenho muito, muito para vos contar e deixar aqui registado. Sobretudo a nível do estágio, sobre o qual gostaria de escrever o que tenho feito, o que tenho sentido, as minhas expectativas, os meus medos, as minhas evoluções e todas essas coisas. Também gostaria de falar de uma novidade sobre a qual levantei o véu quando ainda estava em Espanha mas que, infelizmente, tem agora um fim infeliz. Gostaria de vos contar outras peripécias e histórias da minha vida, pensamentos e coisas sem o menor interesse mas não sei se vou ter tempo nos próximos... dias meses. Isto porque aproxima-se uma época que, apesar de festiva, para mim vai ser passada a queimar horas na farmácia. E porque, depois de Dezembro, começarei a escrever a monografia e o relatório de estágio que tem de estar pronto até final de Fevereiro.
Como vêem, eu até tenho muito para vos relatar... prometo que vou tentar.