Fiz. Faço. Farei.

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Será que é agora?

Ando há imeeenso tempo a dizer que quero fazer algum exercício físico. Mais do que perder uns quilos, quero ganhar saúde. Há anos que não me mexo mais do que o essencial e sinto-me mal com isto. Eu sinto que preciso realmente de fazer algum desporto e o que vier daí só pode ser bom.
Hoje fui com o meu irmão a um ginásio saber de preços, condições, essas coisas todas. Eu nem gosto muito de ginásio. Não porque tenha tido más experiências, até porque nunca frequentei nenhum, mas porque tenho vergonha, sinceramente. Aquele conceito de estar ali e aparecer alguém conhecido... opa, incomoda-me, pronto!
Mas também sei que, se não for assim em modo obrigação [ou seja, se pago, tenho de ir], vou continuar a adiar e nunca vou mexer uma palha. O preço não é assim tão alto e acho que, se não me decidir agora, então nunca mais me decido.

2 comentários:

FME disse...

Eu antes também ia assim meio "a medo" porque também me sentia envergonhada e tal. Agora passou-me e adoro ir ao ginásio!

Andrea disse...

Eu já fiz ginásio e adorei ! Tive de deixar por falta de tempo :)
Boa sorte *