Fiz. Faço. Farei.

terça-feira, 3 de novembro de 2015

# quarenta e sete - ERASMUS UAH

Da apresentação...

Correu às mil maravilhas. O meu público rendeu-se à cidade de Coimbra, às nossas festas de estudantes, à comida típica que lhes apresentei.
Nunca pensei que ia ter quase todos os farmacêuticos do serviço a assistir ao meu trabalho, mas isso até foi bom. Toda a plateia ficou encantada com o trabalho, as fotografias que mostrei, muitas delas comigo em diferentes fases do curso (de caloira a finalista), o carro do Cortejo do 3º ano, a Serenata, as noites no Queimódromo, o Cortejo de Maio.
Fui a primeira portuguesa a passar naquele serviço e, para eles, tudo foi novidade. Elogiaram-me pela forma como apresentei, pela forma como me expresso e por já saber falar tão bem espanhol! Fico imensamente feliz por ouvir isto e cada vez mais sinto que ter decidido vir para aqui foi das melhores coisas que fiz na vida. E se soubesse que ia ser tão bom... tinha-me proposto a mais um mês.
[26/10/2015]

Sem comentários: