Fiz. Faço. Farei.

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

# quarenta e oito - ERASMUS UAH

Esqueci-me de vos contar que tinha ido ao El Rastro. Só descobri que existia este mercado em Madrid há uns dias, enquanto lia um livro de turismo. Fiquei a saber que se realiza todos os Domingos, na zona de La Latina, ocupando várias ruas e vendendo-se de tudo e mais alguma coisa.
Ora como vocês sabem, eu sou uma fã de mercados e não podia deixar de ir conhecer este, que segundo o roteiro turístico é um dos mais famosos do Mundo.
É verdade que é enorme e tem tantas pessoas que o trânsito funciona em pára-arranca. É tanta gente, tanta gente, tanta gente que me sentia perdida ali no meio. Estava um calor dos diabos e tenho a certeza que não o percorri por completo.
Ainda assim, aproveitei para comprar algumas prendas para oferecer a amigos e família quando voltar. Ao menos uma parte já deixei despachada!
[27/10/2015]

Sem comentários: