Fiz. Faço. Farei.

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

oi

Parei de falar-vos da minha vida porque queria encerrar as rubricas do capítulo ERASMUS UAH mas é impossível... Ainda hoje os meus amigos de lá se juntaram, tiraram uma foto e disseram-me "Pam te queremos!!!". Tive um começo de dia bem mais feliz. Que gente boa, que pessoas lindas.
Assim sendo, e porque não teria sentido deixar de falar disso só porque já não estou lá, vou-vos contando os últimos dias em Espanha conforme me for lembrando e apetecendo.
Depois de regressar, tive os dias ocupados entre desfazer malas, entregar documentos em Coimbra, almoços de família e, também por isso, deixei de aparecer aqui. Mas tenho tido muito para escrever-vos porque iniciei a segunda fase do meu estágio e já estou há uma semana na farmácia.
Para já, conhecer os cantos à casa, fixar os sítios das coisas, dar entrada de encomendas e pouco mais. Tem sido assim mas eu estou imensamente ansiosa por fazer outras coisas, nomeadamente por começar a atender ao balcão. Lá chegaremos!

Sem comentários: