Fiz. Faço. Farei.

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Muda de vida se tu não vives satisfeito

Não posso dizer que vivo insatisfeita, é certo. Mas posso afirmar que podia viver mais satisfeita, mais realizada porque, afinal de contas e como diz a música, "há vida em mim a latejar".
Uma coisa pela qual anseio cada vez mais é ir viver com o meu namorado. Quero ganhar asas e mudar de vida. Quero a responsabilidade de ter uma casa para gerir, quero a liberdade de decorar um espaço ao nosso gosto, quero cozinhar as melhores refeições ao meu amor, quero a independência de um sítio só nosso.
Olho para a minha vida e sinto que, nos últimos anos, não saí do lugar. Nada mudou. Espero que isto seja só por causa de ainda estar na Universidade e acho que, quando acabar o curso, vou olhar para a minha vida de outra forma. Mas até isso acontecer, a avaliação que faço é que há mais de 5 anos que estou nesta rotina e parece que não evoluí, parece que não se passou nada.
Também não sei se acabo o curso e tenho logo trabalho. E mesmo que isso aconteça, há outras prioridades na minha vida... mas vendo bem, reorganizei os meus objectivos e apercebo-me de que, dentro de mim, cresce cada vez mais a vontade de dar este passo com o meu namorado.


1 comentário:

joana disse...

compreendo isto tão bem.