Fiz. Faço. Farei.

domingo, 1 de novembro de 2015

¡Hola chicos!

Não morri nem fui raptada pelos espanhóis!
Acontece que estas últimas semanas andei muito ocupada porque tive que preparar e apresentar um trabalho no serviço, além de escrever o relatório final. Dediquei-me a ir onde ainda não tinha ido [ainda assim, não fui a todo o lado...], andei a resolver assuntos burocráticos do ERASMUS, tive um curso na Faculdade de Farmácia e toda uma série de afazeres que me impossibilitaram de vos manter a par da minha vida.
[in]Felizmente, já estou em Portugal, na minha terrinha, e pronta para iniciar a segunda fase do estágio curricular - esperam-me 4 meses de Farmácia Comunitária.
Enquanto começo e não começo, quero deixar aqui o resumo do que foram estes fantásticos-maravilhosos-únicos dias.

2 comentários:

Janny disse...

De volta à terrinha, sê bem vinda ao teu país :)

joana disse...

continua com diário de estágio sempre que puderes, anda. :)