Fiz. Faço. Farei.

terça-feira, 24 de novembro de 2015

# cinquenta e três - ERASMUS UAH

O último jantar com os meus colegas correu muito bem. Em particular porque eles me prepararam duas surpresas maravilhosas. Primeiro, imprimiram fotos nossas do estágio [algumas tiradas nesse mesmo dia!] e ofereceram-mas numa moldura. Incrível como andaram a imprimir aquilo lá no serviço durante a manhã e a cochichar uns com os outros e eu nunca me apercebi que me estavam a esconder algo.
Fiquei muito surpreendida, nunca imaginei que fossem ter esta ideia de me oferecer uma lembrança tão bonita. E mais especial que isso foi a outra "parte" da prenda: uma simples folha A4 dobrada a meio, em modo livro, com uma imagem engraçadíssima na capa [ver abaixo] e dedicatórias escritas por cada um deles. No verso, um desenho feito a esferográfica com uma cobra enrolada na taça, que é o símbolo da farmácia. A I. fez um desenho perfeito e cheio de significado.
Não chorei, mas confesso que fiquei super emocionada, contente, feliz e grata por tudo isto. De facto, e sei que já o disse várias vezes, tive imensa sorte com as pessoas com quem me cruzei nesta aventura. Melhor que eles... era impossível.
[31/10/2015]

Sem comentários: