Fiz. Faço. Farei.

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Baby, it's cold outside

Eu não tolero o frio. Se calhar sou mais sensível que o normal, se calhar sou mesmo só doida... mas eu não vivo nada, nada bem com as baixas temperaturas. E para combater esta altura terrível e que quase põe em risco a minha vida, uso alguns truques:
- durmo de pijama polar e uma camisola por dentro do pijama;
- uso lençóis polares e vários cobertores na cama;
- uso edredão (ou será edredom?) de penas e tapo-me toda, incluindo a cabeça. Quando começo a ficar sem ar, ponho a cabeça a descoberto por 5 minutos e depois tapo-me novamente;
- às vezes durmo de casaco... além do pijama e da camisola por dentro;
- sento-me de costas para a lareira. Sim, toda a gente me diz que faz mal mas sabe-me pela vida ter as costas quentinhas;
- tomo banho com água a ferver. A sério que não é quente, é muuuito quente;
- uso duas e três mangas em dias de muito frio. Mais um casaco;
- bebo chá para ficar mais quente.
E pronto. Eu sei que isto é um assunto pouco útil à sociedade e que em nada contribui para a vossa felicidade. Mas se alguém sofrer deste síndrome tanto como eu, partilhem aí como é que lutam contra o frio. E sempre me deixam a pensar que não sou a única maluca neste mundo!

1 comentário:

Andrea disse...

Também faço algumas das coisas que tu fazes ahah