Fiz. Faço. Farei.

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

# vinte e oito - ERASMUS UAH

Logo de manhã, fomos pedir à chefe do Serviço para irmos às jornadas do Erasmus. Assim conseguimos ir ao encontro sem sermos uns rebeldes que resolveram faltar ao estágio sem dizer nada a ninguém.
O programa em si não foi cumprido e houve algumas coisas mal organizadas mas a Universidade ofereceu-nos um coffee-break riquinho e no tempo em que não estávamos a fazer nada, pelo menos pudemos conversar com as pessoas e fazer amizades.
No meu caso, conheci três alemãs. Portugueses não havia no grupo, mas uma das raparigas com quem falei conhece duas estudantes de Medicina que são de Coimbra. Não fazia ideia que havia tugas, muito menos da minha Universidade! A moça ficou com o meu Facebook para me convidar para um jantar e juntar as portuguesas todas. Uma excelente ideia que eu espero que passe a concretizar-se brevemente.

Sem comentários: