Fiz. Faço. Farei.

sábado, 3 de outubro de 2015

# trinta e um - ERASMUS UAH

Sexta-feira, uma dor de cabeça infernal e um convite para jantar em casa de uma colega. Não vou dizer que não, porque na recta final desta aventura, tenho mais é que aproveitar em vez de estar em casa. Mas com esta dor de cabeça... Bem, não há-de ser nada.
À hora marcada [sou uma pessoa exageradamente pontual] estava na casa da D. e da A., de quem já vos falei [a A. é uma romena que vive em Espanha há muitos anos e é só a pessoa mais doce que conheci aqui]. O jantar ia ser pizza e as pessoas, só meninas, foram chegando aos poucos.
Jantámos tranquilamente, havia música ambiente e estivemos até bastante tarde a conversar e a beber tinto de verão. A minha dor de cabeça era cada vez mais forte, tomei um comprimido e adormeci no sofá. Lin-do!
Acordei, bebi um copo de rum com limão e gelo e começou a animação. Elas já estavam bem bebidas, havia cabeleiras, óculos grandes e com apliques, bigodes e chapéus para todas. Começámos a fazer fotos feitas tontas, mas foi um momento muito divertido.
Depois saímos e fomos à tão famosa discoteca Casco Antiguo. Aqui em Espanha o que se ouve é reggaeton, ou seja, Daddy Yankee, Don Omar, Pitbull e por aí. Também Ricky Martin e Enrique Iglesias com o nosso Carreira. Para mim está óptimo! Tudo o que seja música animada, festiva, que dê para dançar e divertir, eu gosto. Não sou muito esquisita a nível musical, eu até gosto de tudo.
Foi uma noite muito boa. Não fosse a minha dor de cabeça, que pouco melhorou com o comprimido, e tinha sido 10 vezes melhor. Mas assim fica a vontade de querer repetir...

Sem comentários: