Fiz. Faço. Farei.

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

# trinta e três - ERASMUS UAH

Hoje iria iniciar uma nova rotação, ou seja, ia começar na área dos Ensaios Clínicos e Centro de Informação de Medicamentos. E digo iria porque o P., farmacêutico responsável, regressou hoje de férias e tem um montão de trabalho para pôr em dia. A residente está a substituir uma colega noutro serviço e, como tal, ninguém me pode acompanhar. Agreguei-me ao grupo que está na Gestão, não porque adore o que se faz lá, mas pela maior afinidade à D. e ao Y., em relação aos demais colegas.
Em termos de tarefas... uma seca. Fiz alguma coisa em concreto mas o trabalho é saturante, é chato, é enfadonho. Mas tem de ser feito e, já que estava ali, fiz a minha parte.
Tirando isso, hoje foi o dia mais divertido que tive no serviço. O Y., colega francês de ERASMUS, está cada vez mais engraçado a falar. E como tem ganhado à vontade com as pessoas, tem cada saída e cada comportamento que a mim só me dá para rir. A sério, é uma comédia pegada estar com ele! Eu parto-me a rir com o que ele diz, a forma como se expressa, numa mistura de espanhol, francês, inglês e sempre que acaba qualquer frase diz, com bom sotaque, "Putááá!!!". Imperdível.
Diverti-me a valer, tirei fotos feita tonta quando acabei as tarefas e depois ainda viemos os três juntos até à cidade, antes de ir cada um a sua casa, o que foi mais uma risota.
Vou ter saudades disto...

Sem comentários: