Fiz. Faço. Farei.

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

de regresso.

pois é, minhas caras amigas, estou de volta como prometido.
na Sexta-feira, o meu namorado veio até cá para umas mini-férias, para passearmos muito e para matar as saudades de mais de um mês sem nos vermos...
passou demasiado rápido este tempo com ele. parece que chegou ontem mas a verdade é que já está de regresso. ainda agora saiu daqui e eu já tenho saudades. sinto-me sozinha, parece que não tenho nada para fazer.
mas há que pensar que amanhã é Terça, a Segunda foi bem passada e, assim sendo, a semana vai ser mais curta. amanhã regresso ao estágio para a último período em Ensaios Clínicos e depois restam-me poucas semanas. estamos a 19 dias do fim mês e o tempo passa a voar.
boa semana para todas vós!

Sem comentários: