Fiz. Faço. Farei.

sábado, 19 de setembro de 2015

# vinte - ERASMUS UAH

Na passada Quinta-feira tive um jantar com os colegas de estágio. Há muito que os andava a desafiar para passarmos um bocado fora da farmácia, sem estarmos de bata vestida. Pois esse momento aconteceu e correu muito bem.
Fomos jantar adivinhem o quê? Paella? Podia ser mas não... fomos às tapas. Eu já estive em Espanha umas 4 vezes e nunca tinha comido tapas. Nem sabia exactamente o que era, imaginem só.
Pois que estivemos num bar muito movimentado, cheio de gente e animação, uma decoração muito interessante e a comida... bem, adorei. Eu optei por um kebab misto (peru e frango) mas fiquei de água na boca com as patatas rellenas (um pequeno tacho com batatas cobertas de bocadinhos de bacon e queijo derretido) e também quero muito provar a tortilha de batata.
Depois de jantarmos, fomos a um bar e os meus colegas espanhóis pediram uma cachimba, que é como quem diz, uma shisha. Sabor de manga e para partilhar entre todos. Foi uma noite tranquila e muito bem passada, na companhia de 7 (+1 a convite) pessoas que me agradam muito.

Sem comentários: