Fiz. Faço. Farei.

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Uma questão de (falta de) timing

Recebi hoje um e-mail a avisar que amanhã há uma jornada para estudantes Erasmus, onde se inclui visita pela Universidade, fotografia de grupo, almoço em conjunto e mais uma série de actividades em que eu gostaria imenso de participar. Mas mandam o aviso HOJE! Para um evento de AMANHÃ!
E uma das coisas que nos disseram logo no primeiro dia do estágio é que não podíamos faltar sem avisar e se nos acontecesse alguma coisa, para ligar o mais depressa possível a avisar. Foram muito claros com isto.
Eu gostava muito de ir, mas sem pedir autorização para faltar, obviamente que amanhã não vou dar uma de rebelde, não aparecer e ligar a dizer que estou numa actividade do Erasmus. Se eu pedisse hoje, tudo bem, de certeza que me deixavam. Mas não é amanhã que vou telefonar a dizer que não vou, certo?
Que merda...

1 comentário:

Janny disse...

eu acho que dava uma de rebelde e ligava assim que possível a avisar. Não tens culpa que te tenham avisado só agora