Fiz. Faço. Farei.

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

# três - ERASMUS UAH

Este quarto é mesmo pequeno e ainda faltam algumas coisas para estar realmente bem servido. Digamos, há apenas uma tomada, que fica ao fundo da cama. Não tenho almofada nem roupa de cama. Nem atoalhados. Nem há um armário para cruzetas, apenas um armário de duas portas com algumas prateleiras. E uma secretária que, a bem dizer, não me faz grande falta. Mas tenho uma varanda e a casa tem uma cozinha bem equipada, mesmo à maneira de alguém que quer cozinhar e comer como se estivesse em Portugal.
Não se pode querer tudo, não é? Durante os próximos dias vou comprar o que preciso e tentar remediar-me com o que há agora ao dispor.
Felizmente os pais do dito-cujo vão passar bem perto de mim já no fim-de-semana, que sorte! Vão visitar um parque a muito poucos kilómetros de Alcalá e, assim sendo, nada como tentar que me tragam uma mala com algumas coisas. Vou tratar disso.

Sem comentários: