Fiz. Faço. Farei.

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

# sete - ERASMUS UAH

Acho que ter um quarto pequeno não é assim tão mau. Ao menos não há muito que arrumar nem que limpar. E para mim, chega perfeitamente. Dou mais valor à cozinha que, realmente, está muito bem equipada. Pelo menos tem todas as ferramentas que preciso para fazer as minhas comidinhas. Como sabem, adoro cozinhar. E ter aqui tudo o que preciso e estou habituada a usar é fantástico.
A minha colega de casa é uma chinesa que estuda aqui em Alcalá há vários anos. Tem-me ajudado com os autocarros, diz-me onde posso ir às compras, onde há boas lojas disto ou daquilo. Está sempre preocupada comigo e é muito atenciosa e fofinha. Tive sorte, penso que por agora posso afirmá-lo. Sei que entretanto chegará um rapaz também chinês para um outro quarto e há ainda um por alugar. Não sei se seremos três ou quatro mas, por enquanto, está óptimo assim. Ela é bastante limpa e arrumada, muito cuidadosa e respeitadora. Estamos a dar-nos bem e acho que isso também é importante.

Sem comentários: