Fiz. Faço. Farei.

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

# quatorze - ERASMUS UAH

Fim da primeira semana de estágio e o balanço é:
- Os meus colegas de estágio são muito simpáticos, muito amáveis e compreensivos. Acho que não podia ter tido melhor sorte.
- A chefe é a chefe e não tem tempo para os estagiários.
- A outra chefe, essa sim, é a FARMACÊUTICA lá do sítio. Acho que é quem mais me pode ensinar aquilo que queria vir aprender. Além disso é uma mulher doce e calma que a mim me encanta mucho.
- A farmácia é um lugar de mulheres. E por isso é um nicho de espalhafato, de alguma inveja e também de picardias entre profissionais de várias áreas.
- Quero fazer a rotação e ir conhecer outras áreas porque esta da gestão é entediante...
- Acho que amanhã me vou estrear por Madrid.

1 comentário:

Jude disse...

Estás a estagiar em Madrid? Muito bem! :) Aproveita!