Fiz. Faço. Farei.

terça-feira, 8 de setembro de 2015

# onze - ERASMUS UAH

Já deu para perceber que esta jefa tem mais que fazer do que nos aturar.
Chegamos de manhã, perguntamos o que é para fazer, fica toda eriçada, a fazer mímica facial, sem saber o que nos dizer. Começa a explicar uma coisa, depois já está a dizer outra diferente, entretanto já me perdi no raciocínio da mulher até que ao fim de tudo... não diz nada. Ou diz e no minuto a seguir já não é para fazer nada daquilo.
Hoje deu-nos umas listas de uns produtos e ofertas que os laboratórios propuseram e mandou-nos para o computador fazer tabelas, comparar preços e decidir qual o produto melhor e mais vantajoso. Além disso, deveríamos fazer um folheto informativo sobre o produto, características dele, etc., como se fossemos o comercial da marca e quiséssemos convencer aquele serviço a comprar o produto.
A meia hora de pausa na cafetaria é a mais divertida do dia todo. E passa num instante! Os dois franceses são uma comédia. Até o que eles comem me dá vontade de rir. Compram montes de comida, incluindo baguetes de meio metro com uma quiche de batata lá dentro! AHAHAH. Adoro a comunicação entre eles e deles com os outros porque o discurso tem 3 línguas e mais uma, que ninguém sabe qual é.
Da parte da tarde, estivemos a aprender a fazer revisão da medicação. As auxiliares de enfermaria prepararam toda a medicação, por cama e por doente, para 24 horas. E depois as enfermeiras fazem a revisão, ou sejam, conferem se está tudo de acordo com as listagens. Ensinaram-nos a dinâmica da coisa e, a partir de hoje, também seremos nós a fazê-la.

Sem comentários: