Fiz. Faço. Farei.

domingo, 27 de setembro de 2015

Mimo

Recebo muito mimo aqui em Espanha. Quem não gosta?!
Na Sexta, antes de sair do estágio, a D. disse-me que ia salir de fiesta no fim-de-semana e que depois me dizia alguma coisa para eu ir também. A E. disse-me que quando ficasse em Alcalá, também gostava de combinar alguma coisa para estarmos juntas. A I. disse outro dia que já faltava pouco para eu ir embora e que, quando eu fosse, "te echaré de menos". A A. pagou-me uma rifa que comprei para ajudar crianças desfavorecidas.
Ontem à noite, um casal de chineses que vive comigo [já vos contei que partilho casa com 4 chineses?!] ofereceu-me umas saquetas de café solúvel - chinês, claro está! Dizem que é para eu provar. Aqui em casa, querem fazer uma festa de gastronomia portuguesa e chinesa.
Entretanto, a minha colega D. ficou constipada e desmarcou a saída, mas convidou-me para ir com ela às compras hoje de manhã. Passei a manhã no centro comercial e depois almocei em casa dela. A tarde acabou com uma ida a um café muito popular aqui da cidade, com ela e uma outra rapariga, que muito simpaticamente me pagou o café.
Quando for embora, também quero mimar estas pessoas que muito carinho me dão e que bem me acolhem aqui. Acho que vou fazer o que melhor sei, que é cozinhar bolinhos em formas bonitas e decorá-los à minha maneira. Ponho sempre muito mimo em tudo o que cozinho.

Sem comentários: