Fiz. Faço. Farei.

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

# dezoito - ERASMUS UAH

Pela primeira vez desde que estou aqui, tenho frio. Ao longo desta semana, fez imenso vento na rua e a temperatura desceu muito. Com o tempo assim, depois de almoçar (por volta das 15h30 ou mais) dá-me uma moleza incrível. Em Espanha, sê espanhol e portanto meto-me na caminha e nem dez minutos depois já estou na siesta. Eu que nem gosto de dormir a meio da tarde, porque fico realmente nauseada e cheia de dores de cabeça, agora não quero mais nada. Tem-me sabido pela vida!
De qualquer maneira, não gosto do tempo assim. Não dá vontade de sair de casa, de passear pela rua, não dá vontade de usar roupa fresca - e eu que não vim nada preparada para o frio... Espero que a previsão da próxima semana seja real (apesar da temperatura mínima ser muito baixa).


Sem comentários: