Fiz. Faço. Farei.

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

# dezanove - ERASMUS UAH

Fim da segunda semana e fim da primeira rotação. A minha passagem por esta área terminou, embora ainda me falte conhecer o serviço de Cardiologia, onde nos querem ensinar e mostrar umas coisas em particular e relacionadas com a medicação em situação de emergência.
O balanço que faço desta primeira fase é que foi pouco tempo num sítio onde, de certeza, há muito mais para explorar. Mas isso acho que se vai passar com todas as rotações, porque estar dois meses na farmácia de um hospital não nos pode ensinar tudo. O plano de estágio está feito para permitir aprender o que é mais importante, o que representa a maior fatia de trabalho e intervenção do farmacêutico e é impossível, em tão pouco tempo, chegar a todos os sítios.
Mas acho que o balanço final é positivo e aprendi coisas novas, que é o mais importante. Além disso, fico muito contente e orgulhosa de saber que fiz alguma coisa útil, nomeadamente na arrumação das unidoses, que estão agora bem mais organizadas. E se isto melhorar o desempenho das auxiliares e os resultados de qualidade da dispensação, então valeu a pena ter passado por aqui.

Sem comentários: