Fiz. Faço. Farei.

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Uma ajuda, por favor!

Graças ao meu trabalho deste Verão e a um cão maroto que vive cá em casa, fiquei sem algumas peças de roupa que usava habitualmente. Umas calças que foram ficando gastas com o uso e as lavagens e duas ou três túnicas que o Preto estragou com os dentes.
Com isto, ontem decidi meter-me num centro comercial com o objectivo de comprar algumas coisas que me fazem falta e, uma vez que estou a uma semana de ir para Espanha, já "renovava" um pouco mais o guarda-roupa. Na minha ideia, eu ia à procura de gangas e de camisolas variadas, túnicas de cores básicas, blusas com flores, peças fluídas, leves e coloridas, apetecíveis ao Verão e, sobretudo, a bons preços de saldo.
Qual não é o meu espanto quando entro: na Zara, na Pull, na Bershka e na Stradivarius e... ZERO peças em saldos!!! Nem um cabide com os restos! Nadinha! A Mango ainda tinha umas coisitas, acabei por experimentar uma camisola mas que não trouxe porque não me ficava bem. Já para não falar de que as lojas estão completamente em modo Outono/Inverno! Mas que é isto? Ando assim tão desactualizada, tão out? Não se vê roupa colorida, não se vê roupa fresca, não se vê nada que lembre Sol, praia, férias. Pelo contrário, é só pêlo, botas e tons castanhos.
Mas a época de saldos não devia acabar só em Setembro? Não era suposto ainda haver algumas coisas, por mais escolhidas que fossem, a preços mais baixos? E artigos de Verão, onde é que eles estão? Então Setembro vai rebentar com as temperaturas, agora é que vem aí o verdadeiro bom tempo e esta gente já me anda a vender casacões e botas? Oh senhores...

3 comentários:

Janny disse...

aconteceu-me o mesmo durante as férias, queria comprar «saldos» e já não havia nada ...

Marta Moura disse...

Ainda ontem comprei umas peças, mas foi na Parfois!

joana disse...

(obrigada pelo comentário tão carinhoso! fizeste o meu coração sorrir.)

pensei que os saldos ainda andassem pelas lojas, costumavam durante até ao final de setembro e, aí, com algum sorte, conseguia uns bons achados mas se não encontraste nessas lojas é porque deve acontecer o mesmo em todo o lado. sabes, eu adoro o outono e tento nem entrar muito nas lojas com esta colecção porque adoro tudo, quero trazer tudo para casa, como se fosse super rica e tivesse um closet só numa divisão. a roupa de outono é a minha perdição mas estou como dizes, ainda é cedo para dizer adeus ao verão. tudo tem o seu tempo e os meus vestidos vão continuar a fazer-me companhia por mais uns tempos. espero que ainda consigas encontrar boas peças e a bons preços, pode ser que encontres algo. se o fizeres avisa, adoro coisas baratas. :p