Fiz. Faço. Farei.

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Peripécias num café

Uma rapariga, com mais mania do que mais nada, vai ao café e pede-me "um pacote de pastilhas de spearmint". Vejam só, que chique!
Eu franzi o sobrolho, fui até à prateleira das pastilhas elásticas e, na minha ignorância, achei que eram as azuis. Lá trouxe eu o pacote das chicletes à moça e ela, com um sorriso gozão, chega as pastilhas para o meu lado e diz, em tom de reforço, "quero de spearmint!!! São as outras". E, juntamente com a cunhada, uma cachopa de 13 anos, atacam-se de rir as duas na minha cara.
Um festim dos grandes por causa de um pacote de pastilhas de spearmint que afinal não são as azuis mas sim as verdes. As coisas que eu aprendo...


1 comentário:

Janny disse...

se elas tivessem levado com o pacote das pastilhas na cara é que era de valor!