Fiz. Faço. Farei.

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Tenho de registar isto


No penúltimo (espero!) exame de todo o meu curso, o professor que nos vigiava, decide colocar esta música, ali a uns escassos minutos de acabar o tempo de prova. LIN-DO!
Além da situação caricata e, para mim, inédita, de ouvir música durante um exame, não deixa de ser ainda mais curiosa a situação porque quem resolveu fazer esta brincadeira foi um dos melhores professores da minha Faculdade e, no meu entender, um dos grandes cérebros da ciência em Portugal e, provavelmente, além fronteiras. Eu não sei que papas o alimentaram em criança mas aquele homem é admirável. Onde é que lhe cabe tanto saber?!
Só posso estar grata por haver professores assim e por me cruzar com pessoas tão sábias e maravilhosas nesta vida. Foi um prazer, meu caro.

3 comentários:

Jo disse...

Muito engraçado ;)

м♥ disse...

às vezes penso nos meus professores dessa maneira e é avassalador saber que convivemos com pessoas tão notáveis!

Jude disse...

É tão bom quando esses professores aparecem no nosso caminho! Compensam todos os outros pseudo-doutores que se passeiam pelas faculdades! :p