Fiz. Faço. Farei.

sábado, 21 de março de 2015

Coisas sobre mim

Eu não uso leggings na rua. E em casa... três vezes por ano e já estou a exagerar.
Porque é que nunca consegui gostar dessa peça? Não sei, mas deve ser por ver as mulheres vestidas com aquilo como se fossem calças. Não pessoas, leggings não são calças! E mesmo que se use uma túnica, uma camisola mais comprida que tape o rabiosque - o que eu até consigo gostar de ver em algumas mulheres, eu não me sinto nada bem nesses preparos. Teremos sempre uma relação impossível.


3 comentários:

Maria Francisca disse...

aaaaah finalmente alguém que concorde! Leggings não são calças! É o que digo há anos e anos e anos. Só as uso para fazer exercício :)

Layanne Eduarda disse...

hahaha adorei a imagem, pena que poucas pessoas usam as dicas.

Margarida disse...

Também não gosto nada de leggings e "proibo" a minha mãe de as usar ahah. Eu também só uso para educação física e mesmo assim têm de ser completamente opacas. Também me faz imensa confusão gente que usa leggings a torto e a direito e acha que é o máximo...
http://the-blog-ofmylife.blogspot.pt/