Fiz. Faço. Farei.

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

The last one

Há dias em que não apetece mesmo estudar. Parece que me transformo num bicho preguiça e passo o dia a procrastinar. O pior, e isso é que me consome os nervos, é quando esse dia é a véspera de um exame. Está bem que é a recta final, que é o último [sem contar com uma melhoria], mas nem por isso me apetece olhar para isto. A matéria é do pior que é - chata, chata. Já vomito aditivos alimentares por todo o lado! As letras dos slides são tão pequeninas que mal as consigo ler. E depois só consigo pensar que tenho tanto para fazer, tão mais interessante e igualmente importante, que ando aqui a rezar para ter só mais um bocadinho de paciência e que, num abrir e fechar de olhos, já posso respirar de alívio por me ver livre disto. Stay strong.

1 comentário:

Layanne Eduarda disse...

Pam, é tão péssimo quando isso acontece, quando acontece comigo, eu prefiro fazer oura coisa, criar um pouco mais de ânimo e depois tentar novamente.