Fiz. Faço. Farei.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Meninas com namorado (ou não)

O que é que oferecem aos vossos rapazes nas ocasiões tipo Natal, aniversário ou seja qual for o motivo?! Roupa e perfumes começam a ser opções a riscar, o homem há-de dizer que é sempre a mesma coisa... Eu costumo dar-lhe sempre uma prenda personalizada, algo feito por mim, com o meu tempo e a minha criatividade. Mas também gosto de lhe oferecer algo mais útil, algo que se possa usar no dia-a-dia. Que ideias é que têm para me inspirar? Chutem, que eu agradeço imenso.

1 comentário:

Joaninha disse...

Roupa e perfumes realmente é o mais fácil :P mas há outros produtos de cosmética que eles usam, livros e CD's, carteiras, relógios, aquelas gift box (da Odisseias ou outras do género) com jantares ou experiências radicais, enfim... É sempre uma dor de cabeça, confirma-se!