Fiz. Faço. Farei.

sábado, 22 de novembro de 2014

Final de curso

Hoje acordei a pensar que, quando terminasse o curso, gostava de fazer uma viagem. Mas não seria uma viagem daquelas que os finalistas fazem ao México, à República Dominicana ou à Tailândia. A minha seria diferente - porque o que eu queria mesmo era viajar sozinha! Podia ser na Europa, não fazia mal. Mas teria de ser só eu e uma mochila.
Seria uma viagem para estar comigo própria, para me descobrir e conhecer, para pensar em mim e no meu futuro, na minha relação e no que eu queria para mim daí para a frente.

2 comentários:

joana disse...

pensa nisso, agarra nas coisas e vai. eu também vou fazer uma para o ano e estou ansiosa. ê uma forma de descansar e conhecer mais um bocadinho, até a nós próprios.

A Gata de Saltos Altos disse...

Já tive dessas vontades. É tão bom viajar e conhecer outras culturas...

http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/