Fiz. Faço. Farei.

terça-feira, 15 de julho de 2014

um pensamento

se eu tivesse que estudar outra coisa qualquer, já tinha estudado quase tudo. se fossem coisas interessantes e úteis do curso, já tinha feito alguma coisa, já tinha aproveitado o tempo. agora esta cadeira... opa, sinceramente! para além de não haver vontade, não há qualquer entusiasmo, ânimo. não consigo perceber a utilidade, não me consigo aplicar nem interessar minimamente. ando a perder tempo, eu sei. mas não há quem aguente. depois também penso que sentia isto com as orgânicas, com a estatística e... consegui! apliquei-me, tentei e consegui passar. acho que se me aplicar agora, se me empenhar, também hei-de conseguir. caraças, tenho que conseguir! mas no primeiro semestre apliquei-me e trabalhei e não deu em nada. foi porque fomos roubadas na correcção, convenço-me cada vez mais disso. tudo contribui para que não haja vagar nenhum para estudar isto. pensar no que, juntas, estudámos para a primeira frequência e depois as nossas notas não foram superiores a cinco valores. a sério? estudámos em grupo, eu tinha o apoio das colegas. mas agora não tenho ninguém. nem sequer há aulas teóricas na internet. estou sozinha nisto, entregue à bicharada e a um passo de atirar tudo ao ar e deixar esta cadeira por fazer este ano. mas também sei que desistir sem tentar é mau demais...

1 comentário:

Margot disse...

boa sorte! pensa que está quase e que vais conseguir e dar cabo dessa cadeira maldita :p