Fiz. Faço. Farei.

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Rebolo de riso

Uma certa pessoa, de quem eu não era amiga no Facebook, reclamou comigo por causa disso. Quis saber porque razão não éramos amigas, como se isso fosse uma coisa gravíssima. Eu lá adicionei a rapariga, não fosse ela armar-me alguma cilada, tão zangada que estava com a situação.
Uns dois meses depois fui cuscar o perfil dela e... já me tinha apagado. Fui barrada, não conseguia ver nada! AHAHAH! Pronto, por mim tudo bem, afinal de contas ela é que se tinha importado, pouco tempo antes, com o facto de não ter a minha amizade.
Agora há dias pediu-me amizade. Mas isto admite-se, isto é de quem é normal? Claro que levou logo um "Eliminar pedido", que eu não tenho paciência para estas coisas nem para pessoas destas.

1 comentário:

м♥ disse...

dramas do facebook são tão estúpidos e ridículos. Gente que leva o facebook a sério, como uma parte importantíssima do dia e da vida, deus me livre.